sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O aniversário é nosso, mas os parabéns são para vocês!


Nesta sexta, nossa empresa comemora mais um ano de realizações, conquistas e profissionalismo, eu, Claudia, e toda equipe só temos que agradecer a todos que fazem parte desta linda aliança de confiança e carinho. Parabéns para todos nós que tornam possibilidades em sonhos realizados e momentos concretizados.

Parabéns aos nossos clientes, amigos e fornecedores que participam desta caminhada, são 10 anos de muito trabalho na área de eventos!

Grande abraço, Claudia Camargo e Equipe.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em entrevista Claudia Camargo fala sobre a importância da assessoria e cerimonial para seu casamento

Em 2011, a consultora de eventos Claudia Camargo foi convidada pelo programa Check List (Canal 25 - Net Piracicaba) para um bate-papo, com a apresentadora Gill Mattos, sobre a importância do serviço da assessoria de eventos e do cerimonial para a realização de casamentos inesquecíveis. A entrevista contou a participação especial da Jussara Frasson, mãe da noiva Amanda, agora esposa do nosso noivo Fernando. Vale a pena relembrar!



Clique no logotipo do Youtube para ampliar o vídeo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Claudia Camargo Eventos celebra a união de Sabrina e Alfredo


Em novembro de 2011, realizamos na Fazenda Santa Gertrudes mais uma celebração muito especial. Para que o sonho dos queridos, Sabrina e Alfredo, acontecesse com toda pompa, requinte e glamour foram meses de muito trabalho, onde nossa equipe esteve ao lado dos noivos acompanhando cada detalhe e auxiliando nas decisões conforme tudo que foi planejado para fazer do dia 26 um marco desta história de muito amor.

Depois da lua de mel, Sabrina e Alfredo nos deixaram um recado muito especial:

"Gostaríamos de falar novamente muito obrigada. Não temos palavras para descrever a emoção que sentimos ontem. Vocês foram sensacionais, impecáveis e muito profissionais! Estamos recebendo elogios de todo mundo e por todos os serviços. Comida excelente, serviço de primeira, decoração maravilhosa, música perfeita, luzes, organização dos traslados, educação dos seguranças, a mesa de doces estava impecável... Tudo! Muitooo obrigada por fazerem do nosso dia ainda mais especial e inesquecível!!! :) Obrigadaaaaa pelo vídeo... Só de lembrar já me emociono. Vocês foram lindos, pela dedicação e atenção conosco nesses dias e principalmente ontem...cuidaram muito bem de nós dois e de todos! :) Por favor gostaríamos de pedir para que vocês transferissem todos os elogios para todos os nossos fornecedores e os agradecessem por nós. Obrigada por tudo!!!".

Confira os click do Studio 47. Click na imagem para ampliar.

















Os agradecimentos dos noivos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Palestra: Secretariado com Claudia Camargo

Daniele e Rafael Baghin, Claudia Camargo e André Carvalho
André Carvalho Consultoria reuni as empresas Claudia Camargo Eventos e RB Work Treinamentos para realização da palestra: Secretariado - A linha de frente com o cliente.

A qual focará profissionais, secretárias e recepcionistas, que são responsáveis pelo primeiro contato do cliente com a empresa. Momento vital na efetivação de negócios.

A palestra está programada para o mês de março em Piracicaba/SP.

Foto: Léo Oliver.