sábado, 28 de abril de 2012

Com a palavra: o noivo...



Hoje vamos postar um depoimento lindo que recebemos do casal Patrícia e Felipe. O casamento deles aconteceu no final de 2011, em Piracicaba. Durante a consultoria e o planejamento do casamento é natural que nosso contato seja maior com a noiva; nós mulheres somos sempre mais detalhistas, ansiosas, é do nosso instinto, queremos que nosso dia seja simplesmente mágico. 

O que mais nos chamou a atenção foi quando, após o casamento, recebemos o depoimento do nosso noivo. Nós, da Claudia Camargo Eventos, adoramos receber depoimento dos noivos!

Com vocês a palavra do noivo Felipe, agora marido da Patrícia!! 

“Sempre tivemos em mente que, por mais simples que seja o casamento, é imprescindível o trabalho do cerimonial, tanto é que o primeiro fornecedor que procuramos foi a Claudia. Quando agendamos a reunião éramos apenas namorados e ela nos ajudou até na escolha da data do casamento. 

Em nosso primeiro contato com a Cláudia (antes de contratá-la) ela simplesmente passou, sem compromisso algum, a relação de todos os fornecedores necessários e de acordo com o "padrão Claudia Camargo de qualidade", logicamente que, adequando ao nosso orçamento. Foi aí que pensamos, já temos as indicações da expert no ramo, acreditando que, com isso 50% da organização do casamento já estaria pronta. Por outro lado, pensamos, como não contratar uma pessoa desta? Que obrigação ela teria de passar toda essa informação antes de fecharmos contrato? Quem, antes disso, teria se proposto a pegar um calendário com dois anos de antecedência e nos ajudar a definir a data? Pronto... primeiro fornecedor escolhido e não se fala mais nisso! 

Diante disso, afirmamos categoricamente que a assessoria e o cerimonial foram de extrema importância para nós! Desde a escolha da data que, vale ressaltar, foi uma escolha quase que exageradamente antecipada. 

Assim já tínhamos a primeira fornecedora contratada e teríamos pela frente as contratações dos demais e praticamente dois anos e meio de tensão. Nesse período, sempre que surgia alguma dúvida, sempre recorremos a Claudia Camargo e sua equipe que, prontamente nos atendiam para sanar a dúvida aproveitando sempre para acalmar "a noiva"... kkk. 

Pronto, chegou o dia do casamento! Tensão, desta vez, de ambos os lados (noivo e noiva). Durante o dia à medida que a tensão foi aumentando, sempre tinha alguém da equipe da Claudia Camargo Eventos para nos acalmar, seja por telefone ou pessoalmente, já que eu praticamente passei à tarde no salão junto com a equipe... rsrs. 

Chegou a hora, após esse momento, as poucas coisas que consigo me lembrar são só de elogios dos convidados. Todos que vinham falar conosco nem nos parabenizavam tanto pelo casamento em si, mas sim pela impecável organização como tudo era conduzido. A quem devemos isso? Será que ainda tenho que responder se é ou não importante ter uma organização e um cerimonial??? 

Desculpem-me por transformar uma simples resposta em, praticamente, uma dissertação. É que hoje, só nos restam boas lembranças de todo esse período e rirmos das tensões, hoje tratadas como "desnecessárias", rsrs. 

Enfim, só temos a agradecer toda a equipe Claudia Camargo. Temos orgulho em dizer que o nosso casamento foi organizado pela melhor equipe do ramo da cidade. 

Abraços, Felipe”.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Agende-se: Casar 2012 começa nesta quinta!

Evento lança o Fashion Casar com relevantes estilistas como Sandro Barros, Patricia Avendaño, Oleg Cassini e Marco Tarragô


De 24 a 27 de maio acontece na Casa Petra, em São Paulo, a 11ª edição do evento CASAR. Idealizado pela empresária Vera Simão, o CASAR2012 é o evento mais sofisticado do País e conta com a presença dos mais requintados expositores do segmento, que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua-de-mel.

Além disso, o CASAR também vai para as passarelas com o Fashion Casar! Um evento paralelo que vai apresentar aos noivos e seus familiares, toda a criatividade da moda noiva e festa, com desfiles exclusivos dos mais renomados profissionais, como Sandro Barros, Patricia Avendaño, Oleg Cassini, Marco Tarragô e D.Tonetti. O Fashion Casar já nasce sendo referência de moda noiva e festa para o mercado fashion!

SERVIÇO
Data: 24 a 27 de maio
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa Petra Moema - Rua Aratãs, 1010 – Moema – São Paulo
Informações: www.verasimao.com.br
Valor do ingresso: R$ 80 (Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
Pagamento com dinheiro, cartão de débito e crédito)


SORTEIO DE CONVITE PARA O CASAR2012

Quer ganhar um convite para ir no CASAR2012? Para participar é só curtir a página do Evento CASAR - www.facebook.com/EventoCASAR - e responder a pergunta:
Qual tipo produto você gostaria de ver no CASAR2012?

O resultado do sorteio sai nesta sexta, dia 27/04!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas para sua viagem de lua-de-mel


Vocês passaram meses planejando a tão sonhada lua-de-mel agora não se esqueçam de planejar também a bagagem. Assim, vocês não correrão o riscos!

Depois da cerimônia, a viagem de lua-de-mel é outro momento mágico na vida dos recém-casados. Por isso, é importante preparar-se para a partida. Não cair na tentação de fazer as malas em cima da hora é garantia de uma viagem tranqüila e sem surpresas - como a de esquecer a roupa mais bonita ou o sapato mais confortável.

Preste atenção, então, em algumas das nossas orientações e dicas básicas, assim será muito mais fácil organizar a sua bagagem. 

Comece verificando com antecedência tudo o que pretende levar para a viagem: jaquetas, blusas, malas, bolsas, frasqueiras. Assim, haverá tempo suficiente para arrumar rodinhas quebradas, pregar botões soltos e trocar zíperes emperrados. Não se esqueça que a decisão do que colocar na bagagem deve levar em consideração o bom senso de cada um, o período da viagem e, claro, o clima do lugar para onde se vai.

Quando for escolher as roupas, opte sempre por tecidos que não amassam e que permitam uma secagem rápida. Cores escuras e neutras são mais fáceis de combinar e podem ser acompanhadas de detalhes coloridos. Caso vá conhecer cidades diferentes, você poderá repetir suas roupas sem nenhum problema.
      
DICAS

Para arrumar a bagagem, providencie duas malas e uma sacola ou, então, uma mala grande, uma média e uma sacola.

Na hora de dobrar e guardar as roupas lembre-se: peças volumosas ficam no fundo e roupas miúdas nos lados.

Os calçados devem ser guardados em saco plástico. Se o espaço for pouco, embale um pé de cada sapato num saquinho.

Coloque na mala algumas roupas mais especiais para os jantares, porém não leve nada muito pomposo.

Mesmo que você não tranque a mala ou a mochila, leve um cadeado, que poderá ser útil em alguns guarda-volumes de hotéis, aeroportos e estações.
Nunca leve documentos pessoais ou objetos, como jóias e dinheiro, na mala despachada.

CUIDADOS COM EXCESSO DE BAGAGEM!
 
Quem viaja de avião deve prestar atenção ao peso da bagagem. Para vôos nacionais, o peso da mala despachada é de 20 kg por pessoa. Para vôos internacionais, o peso é de 32 kg por pessoa. O volume da bagagem de mão pode ser de até 5 kg.   

sábado, 14 de abril de 2012

Qual a melhor música para a entrada da noiva?

Indiscutivelmente aquela que tem o seu estilo. A entrada da noiva é um dos momentos mais aguardados da cerimônia. E, para as mais modernas, a trilha do momento pode ir além das clássicas e instrumentais marchas nupciais de Mendelssohn ou de Wagner. Uma canção romântica e envolvente é a escolha certa para que a entrada da noiva seja um momento marcante.


Assim como a decoração da festa e a escolha das roupas, que dependem da hora e do local do evento, a música da entrada também pode ser editada de acordo com cada situação. Há adaptações, novos acordes e arranjos que podem valorizar uma canção ou até mesmo transformá-la, seguindo a vontade dos noivos e a criatividade da banda, do coral ou do DJ responsável pela trilha.

Confira algumas músicas mais pedidas recentemente pelas noivas na hora da entrada triunfal. Inspire-se:

- “Ave Maria”: A composição do francês Charles Gounod, criada no século 19, é opção para as noivas mais tradicionais. As mais moderninhas podem optar pela versão de Beyoncé.

- “Beautiful Day”: O hit dos irlandeses do U2, do álbum "All That You Can Leave Behind" (2000), é otimista e contagia os convidados.

- “The Ecstasy of Gold”: Os roqueiros do Metallica também ganharam o coração das noivas com essa balada dos anos 80, composta por Ennio Morricone para o filme "Três Homens em Conflito".

- “Eu Sei Que Vou Te Amar”: A faixa de Vinicius de Moraes e Tom Jobim figura entre as músicas nacionais mais pedidas para a entrada das noivas.

- “Fascinação”: A interpretação marcante de Elis Regina é imortal, mas a música também fica linda se executada apenas com instrumentos de corda.

- “Halo”: As faixas dançantes da americana Beyoncé Knowles deram lugar a essa balada que estourou nas paradas em 2010.

- “Io Che Amo Solo Te”: O cantor italiano Sergio Endrigo compôs a canção na década de 1960. O sucesso já foi regravado por diversos artistas, como Zizi Possi.

Com qual música você gostaria de entrar na cerimônia? Deixe sua opinião nos comentários.


Fonte de Informações: Amanda Zacarkim - Foto: Thinkstock


domingo, 8 de abril de 2012

Juliana e Fernando celebram união organizada por Claudia Camargo Eventos

Com uma cerimônia íntima e emocionante, os noivos Juliana e Fernando celebram o sonhado enlace matrimonial no último mês de março. Com a benção das filhas, Julia, Marina e Fernanda, o casal recebeu os cumprimentos e votos de felicidades no Spazio di Fatto Buffet, em mais um casamento realizado por Claudia Camargo Eventos. 

A equipe Claudia Camargo Eventos deseja muitas felicidades a esta família linda!!


Confira os clicks de Ivan Delábio.




















segunda-feira, 2 de abril de 2012

2º Visão Encontro de Negócios 2012

A André Carvalho Consultoria executou em parceria com a empresa Claudia Camargo Eventos a supervisão e organização operacional da segunda edição do Visão Encontro de Negócios,  no último dia 29 de março, no Teatro Unimep.

Com realização e desenvolvimento de Fábio Uliana e Skay Buffet, o evento que recebeu 3 palestrantes de renome nacional como autor Mário Persona, ex-ministro Ozires Silva e o Maestro João Carlos Martins.

Milena B. Pupin (André Carvalho Consultoria), Fábio Uliana (Realizador Visão), Claudia Camargo (Claudia Camargo Eventos) e Sérgio Corrêa (Realizador Visão)
Teatro Unimep - local do Evento
Mais de 500 convidados

Sala do Teatro Unimep lotada
Com o palestrante e autor Mário Persona
Com o palestrante e ex-ministro Ozires Silva
Com o palestrante e Maestro João Carlos Martins
Equipe Claudia Camargo Eventos, Natália e Léo, com o Maestro

Fotos: Isa Silvano e Sérgio Corrêa