sexta-feira, 15 de junho de 2012

Recepção: confira as dicas para receber os amigos em casa

Receber pessoas queridas para um encontro cheio de bate-papo e boas risadas é mais simples do que se imagina. Com esse friozinho, convidar os amigos e a família para um evento informal na sua casa é a melhor pedida! Para isso preparamos dicas maravilhosas para você preparar um cardápio simples, porém sofisticado, e receber como manda figurino. Basta se organizar e passar momentos muito agradáveis.
Confira a coluna Recepção de Claudia Camargo publicada pelo Jornal do Terras, na edição de junho 2012.

Casamento Mirela e César by Claudia Camargo Eventos

Este é mais um lindo casamento que realizamos na cidade de Americana. Os noivos estavam radiantes com o grande momento do "sim". A cerimônia religiosa foi realizada na igreja Matriz Santo Antônio com músicas do coral Del Chiaro. A belíssima recepção, dos convidados ,aconteceu no Espaço Le Blanc by Claudia Porteiro. Mais um lindo sonho realizado pela equipe Claudia Camargo Eventos.


Vídeo: Fernando Canaves

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Claudia Camargo organizou 20 anos do Incorpi


Um lindo evento, realizado no dia 18 de maio, marcou em grande estilo os 20 anos do Incorpi (Instituto do Coração de Piracicaba) no Spazio di Fatto, em Piracicaba. A comemoração foi organizada pela Claudia Camargo Eventos e equipe. Confira a cobertura do evento na Gazeta de Piracicaba.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em Piracicaba casar está em alta!

Segundo matéria publicada no jornal Gazeta de Piracicaba, no último dia 31 de maio, nos dois primeiros meses de 2012, Piracicaba teve uma média superior a 6 casamentos por dia, foram 386 matrimônios. Confira a matéria completa!