segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vera Simão em entrevista com Claudia Camargo

Na coluna Recepção do mês de agosto, do Jornal do Terras, trouxemos uma entrevista exclusiva com Vera Simão, uma das maiores empresárias da área de eventos e casamentos do Brasil, a qual tenho a honra de conhecer, admirar e me inspirar.

Confira a entrevista e saiba porque essa profissional faz a diferença no mundo dos casamentos!
E mais para comemorar os 10 anos de profissionalismo da Claudia Camargo Eventos traremos Vera Simão, renomada consultora da área de eventos e organização de casamentos, para um bate-papo gostoso com as noivas, profissionais e amigos. Aguardem todas as informações em breve!!
Claudia Camargo: Entrevista Exclusiva com Vera Simão

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maneiras criativas para decorar as mesas da recepção do casamento

Uma boa maneira de agradar os convidados é surpreendê-los quando eles chegarem à mesa da recepção de casamento. Itens de decoração criativos podem dar o que falar, além de tornar a refeição mais divertida. Abaixo, confira oito boas ideias:

Lembrancinha sobre o prato: em vez de dar as lembrancinhas de casamento apenas no final da festa, dê um mimo aos parentes e amigos logo que eles chegarem ao local. Uma caixinha bem decorada sobre o prato, como na foto, pode, ainda, resultar em um belo efeito às mesas.


Arranjos de flores altos: o item é uma boa opção para os casais com orçamento amplo e que não têm medo de extravagâncias.


Garrafas de vinho: uma maneira sustentável e econômica de inovar na decoração é usando garrafas de vinho vazias como vasos de flores.


Balões: que tal usar balões como centro de mesa? Eles deixam o ambiente com um ar festivo e descontraído. Na hora do brinde aos noivos, os cordões ainda podem ser cortados para que os balões subam até o teto.


Candelabro com flores: mais uma opção para quem quer uma decoração bem chamativa. Se você prefere um efeito mais discreto do que o da foto, vale usar candelabros mais baixos.


Guardanapos personalizados: você pode mandar fazer guardanapos de papel personalizados, com a caricatura dos noivos ou uma mensagem que represente o relacionamento do casal. Os convidados ainda podem levá-los como lembrança.


Copos e taças enfeitados com papel: a arte de cortar papel pode ser usada na decoração do seu casamento. Que tal essa borboleta pousada sobre a taça?


Porta-guardanapos para marcar lugares: se as mesas da recepção de casamento tiverem lugares marcados, você pode usar os porta-guardanapos para sinalizar onde cada um deve ficar.


Fonte: Casamentoclick