domingo, 23 de setembro de 2012

Tamara e Gustavo celebraram união com Claudia Camargo Eventos


Esta é a Tamara e o Gustavo, um casal especial, cheios de amor e cumplicidade, itens indispensáveis para fazer um casamento ser sensacional. No último dia 15, eles celebraram o tão sonhado casamento, planejado e arquitetado em todos os detalhes com a equipe Claudia Camargo Eventos. Com cerimônia religiosa realizada na igreja Bom Jesus e recepção no Espaço Beira Rio. A noite foi sucesso implacável tanto para noivos e quanto aos convidados, que comemoraram até o último segundo esse amor!
 
"Não poderíamos viajar sem antes deixar nosso muito obrigado, a toda Equipe Claudia Camargo Eventos!! Agradecemos de coração, o profissionalismo, o carinho e paciência que tiveram com a gente durante este um ano de organização e que tornou o nosso dia inesquecível... Está sendo muito gostoso ouvir elogios sobre o nosso casamento!! Leo e Nati vocês foram impecáveis!!  Já estamos sentindo saudades de tudo, rs. Um beijo grande Tamara e Gustavo".
Confira as fotos e vídeo da 905 Films. 






















   

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia do noivo é tendência entre homens que desejam ficar belos como suas parceiras

 
Escolher onde passará o dia da noiva é prioridade na agenda da maioria das mulheres que estão para se casar. No entanto, cada vez mais, os noivos também buscam uma aparência à altura das parceiras e, para alcançar o resultado, acabam recorrendo à versão masculina do serviço, que pode ser realizada em salões de beleza, spas, em casa e até em hotéis. Os pacotes voltados para os noivos oferecem de almoço com amigos, academia, hidromassagem e depilação até consultoria de moda, horas antes de subir ao altar.
 
O diretor comercial Marcello Marchionno, 23 anos, soube da existência do dia do noivo por acaso, em uma conversa com o assessor que organizava seu casamento. “Nós discutíamos sobre a escolha do fotógrafo, quando ele me apresentou o serviço [de dia do noivo] e sugeriu que poderíamos registrar o momento com a participação do meu pai e de alguns colegas”, lembra.
 
Como se casaria à noite, o noivo aproveitou o dia para descansar com seus convidados em um luxuoso hotel da capital paulista. A estadia no local cobria serviço de quarto e a utilização dos espaços de lazer do hotel, como o centro esportivo e a piscina termal com bar. Assim, Marchionno relaxou durante o dia e, horas antes da cerimônia, cuidou da aparência --fazendo barba e penteado, por exemplo. Os padrinhos ficaram prontos antes e o pai do noivo o ajudou a se arrumar, enquanto se vestia na mesma suíte do filho.
 
Há empresas que disponibilizam maquiadores e cabeleireiros à parte, que vão ao local escolhido pelo noivo, mas é preciso reservar com bastante antecedência, assim como para o dia da noiva.
 
Privacidade
Assim como Marchionno, muitos homens encaram o dia do noivo como uma oportunidade exclusiva para cuidar de si. Para não se preocuparem com a opinião de curiosos nos salões de beleza, alguns ainda recorrem às suítes dos hotéis ou fazem o dia de beleza em casa. Acostumada a receber clientes atraídos por pacotes terapêuticos de revitalização facial e corporal, Ana Flores, gerente do spa do hotel Grand Hyatt, em São Paulo, assegura que a ocasião é perfeita para o noivo relaxar, principalmente se a casa estiver cheia de visitas e de parentes ansiosos com o casamento.

 
Salões de beleza
O gerente de marketing Alessandro Batista, 30 anos, nem precisou sair da sua rotina para encontrar um espaço especializado em dia do noivo. “Como sou cliente há anos de um estúdio de beleza (...) resolvi que faria o serviço por lá mesmo”, conta. Incentivado por seus pais e noiva, que perceberam a aparência tensa do noivo, por conta da correria com os preparativos do casamento, que ocorreu em maio último, ele acabou aceitando com entusiasmo a ideia de ter algumas horas exclusivas para se revigorar.
 
O pacote incluía cuidados estéticos e, depois do café da tarde oferecido pelo salão contratado, Batista fez as mãos, pés, corte de cabelo, penteado, massagem relaxante e, de brinde, ainda ganhou consultoria de moda da empresa. “O carinho que recebi foi especial e me cativou demais. Além disso, a preocupação com a minha intimidade e agenda foi impecável. Não me atrasei em nada”, lembra.
 
Por Marcelo Testoni


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Claudia Camargo Eventos celebra a união de Thaís e Murilo

Emocionante e cheio de amor, assim foi o casamento dos nossos queridos noivos, Thaís e Murilo. Com organização da equipe Claudia Camargo Eventos, o Espaço Le Blanc, em Americana, foi maravilhosamente preparado para receber os convidados para cerimônia religiosa, diga-se de passagem realizada belamente no espaço externo - ao ar livre, e para a recepção - no maravilhoso salão com menu assinado por Claudia Porteiro. Estávamos todos lá cuidando de todos os detalhes, para uma noite PERFEITA e cheia de felicidade!!

Queridos noivos: amor, amor e mais amor para vocês!!

Fotos e Vídeo: 905 Films