quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Depois de um tempo sem postagens o blog Claudia Camargo volta com tudo!

Vamos publicar periodicamente matérias dos eventos em geral e sobre tudo que envolve o mundo dos casamentos e festas!

E para abrir essa nova temporada de posts vamos começar com um casamento muito especial que aconteceu na noite de 16 de maio de 2015: O de Valéria e Adriano!

Eram bem mais de oito horas da noite quando a limousine branca da noiva parou na porta da Paróquia Bom Jesus do Monte. O cortejo já tinha se iniciado sob as notas musicais da banda Black Tie.  

Quando pais, padrinhos e noivo já estavam posicionados no altar da igreja, as portas se fecharam...

A entrada da noiva é um momento ímpar na cerimônia. Todo mundo fica apreensivo e embora saibam o que vai acontecer dá um friozinho na barriga de todos, principalmente da noiva!

A marcha nupcial começou a tocar...

Todos os convidados se levantam e viram-se para trás. O olhar do noivo não desgruda da porta, quem por fim... abre-se revelando ter atrás a noiva com o pai e a pequena Gabriela, filhinha do casal.

Após a cerimônia todos seguiram para o Legrand Hall para a recepção.

Ao entrar cada convidado se deparava com a mesa de doces perfeitamente decorada pela Le Noblesse com flores nobres em tons de rosa, rosa claro e vermelho vinho. Muita feminilidade e romantismo na escolha da paleta de cores do casamento!

A iluminação, feita por Popin Moving Lights, destacou os pontos chave da decoração e deixou um clima bem aconchegante.

Cada docinho, assinados pela Dolcce, era uma combinação de beleza sabor na medida certa.

Um momento muito marcante foi a entrada dos noivos: Ao som de “Viva la Vida” do Coldplay os noivos entraram segurando balões em forma de coração.

Os convidados se esbaldaram ao som da banda Mala Direta que agitou a pista até altas horas e também tiraram muitas fotos de lembrança com a ICabine. No ponto alto da festa as mulheres estavam todas com um confortável chinelinho assinado pela Mimos e Graças. 

Foi um casamento realmente muito lindo, pensado e planejado em cada detalhe, combinando muito romantismo e delicadeza.

Abaixo estão algumas fotos do Studio Z Photodesign, que registrou tudo, sob as lentes do fotógrafo Felipe Zaidan e sua equipe.  


Ficha Técnica: Vestido: Pronoivas; Cabelo e maquiagem: Rui Torresan; Fotografia: StudioZ; Flores e decoração: Le Noblesse; Lembranças: Mimos e Graças; Doces e bem-casado: Dolcce, Buffet e bartender: Legrand Hall, Salão de festas: Legrand Hall, Música de cerimônia: Black Tie; Cabine de fotos: ICabine; Banda: Mala Direta