Depoimentos

Com a palavra nossos clientes, pessoas especiais e formadores de opinião!



“Sempre tivemos em mente que, por mais simples que seja o casamento, é imprescindível o trabalho do cerimonial, tanto é que o primeiro fornecedor que procuramos foi a Claudia. Quando agendamos a reunião éramos apenas namorados e ela nos ajudou até na escolha da data do casamento. 

Em nosso primeiro contato com a Cláudia (antes de contratá-la) ela simplesmente passou, sem compromisso algum, a relação de todos os fornecedores necessários e de acordo com o "padrão Claudia Camargo de qualidade", logicamente que, adequando ao nosso orçamento. Foi aí que pensamos, já temos as indicações da expert no ramo, acreditando que, com isso 50% da organização do casamento já estaria pronta. Por outro lado, pensamos, como não contratar uma pessoa desta? Que obrigação ela teria de passar toda essa informação antes de fecharmos contrato? Quem, antes disso, teria se proposto a pegar um calendário com dois anos de antecedência e nos ajudar a definir a data? Pronto... primeiro fornecedor escolhido e não se fala mais nisso! 

Diante disso, afirmamos categoricamente que a assessoria e o cerimonial foram de extrema importância para nós! Desde a escolha da data que, vale ressaltar, foi uma escolha quase que exageradamente antecipada. 

Assim já tínhamos a primeira fornecedora contratada e teríamos pela frente as contratações dos demais e praticamente dois anos e meio de tensão. Nesse período, sempre que surgia alguma dúvida, sempre recorremos a Claudia Camargo e sua equipe que, prontamente nos atendiam para sanar a dúvida aproveitando sempre para acalmar "a noiva"... kkk. 

Pronto, chegou o dia do casamento! Tensão, desta vez, de ambos os lados (noivo e noiva). Durante o dia à medida que a tensão foi aumentando, sempre tinha alguém da equipe da Claudia Camargo Eventos para nos acalmar, seja por telefone ou pessoalmente, já que eu praticamente passei à tarde no salão junto com a equipe... rsrs. 

Chegou a hora, após esse momento, as poucas coisas que consigo me lembrar são só de elogios dos convidados. Todos que vinham falar conosco nem nos parabenizavam tanto pelo casamento em si, mas sim pela impecável organização como tudo era conduzido. A quem devemos isso? Será que ainda tenho que responder se é ou não importante ter uma organização e um cerimonial??? 

Desculpem-me por transformar uma simples resposta em, praticamente, uma dissertação. É que hoje, só nos restam boas lembranças de todo esse período e rirmos das tensões, hoje tratadas como "desnecessárias", rsrs. 

Enfim, só temos a agradecer toda a equipe Claudia Camargo. Temos orgulho em dizer que o nosso casamento foi organizado pela melhor equipe do ramo da cidade", Patrícia e Felipe, Piracicaba



“A equipe Claudia Camargo Eventos foi primordial para que nossa cerimônia e recepção acontecessem como o planejado. Para mim, entregar meu sonho - realizado no dia do meu casamento - para ser executado sob a responsabilidade de vocês foi de grande importância e vejo que a ‘missa´ foi cumprida, com muito profissionalismo e dedicação. Eu estava totalmente segura com relação ao trabalho de vocês e foi o que pude constatar até o fim da festa. Agradeço imensamente o carinho, a dedicação, o profissionalismo, a competência e simpatia de todos que se dedicaram para fazer do meu sonho um dia perfeito. Claudia, para você, o meu muito obrigada por tudo! Parabéns pela condução da equipe, espírito de liderança e por todos os detalhes que foram fundamentais num evento como o nosso”, Lívia e Júnior, Limeira.



"(...) escreveria 20 páginas com adjetivos e elogios ao trabalho de toda a equipe Claudia Camargo, sem exceção. Desde o primeiro contato até esse e-mail de feedback fomos muito bem atendidos, mostrando o profissionalismo e empenho de vocês (...)", Fernanda e Marcelo, Piracicaba.




"Gostaríamos de falar novamente muito obrigada. Não temos palavras para descrever a emoção que sentimos ontem. Vocês foram sensacionais, impecáveis e muito profissionais! Estamos recebendo elogios de todo mundo e por todos os serviços. Comida excelente, serviço de primeira, decoração maravilhosa, música perfeita, luzes, organização dos traslados, educação dos seguranças, a mesa de doces estava impecável... Tudo! Muitooo obrigada por fazerem do nosso dia ainda mais especial e inesquecível!!! :) Obrigadaaaaa pelo vídeo... Só de lembrar já me emociono. Vocês foram lindos, pela dedicação e atenção conosco nesses dias e principalmente ontem...cuidaram muito bem de nós dois e de todos! :) Por favor gostaríamos de pedir para que vocês transferissem todos os elogios para todos os nossos fornecedores e os agradecessem por nós. Obrigada por tudo!!!", Sabrina e Alfredo Giorgi, Santa Gertrudes.




“Claudia querida! Queremos agradecer de coração a noite inesquecível que tivemos. Sinceramente foi um sonho! Tudo estava perfeito!!! Só recebemos elogios... Até agora estamos recebendo telefonemas e mensagens dos convidados agradecendo pela noite maravilhosa. Vocês são perfeitos!! Muito obrigada mesmo. Esse momento vai ficar pra sempre... Bjos a toda equipe”, Carol e Phillipe, Piracicaba.




“Parabéns a você, Claudia Camargo, e a toda sua equipe pelo trabalho impecável durante a palestra de Glorinha Kalil em Piracicaba...Salve!”, Vera Pavanelli, Piracicaba.



“Venho através desta reiterar nossos sinceros agradecimentos a todos vocês que de forma brilhante conduziram o nosso casamento e, com 6hrs de festa hein.... rsrs”, Patrícia e Felipe Chaves, Piracicaba.




“Parabéns (...) Claudia Camargo que conduziu o evento com uma organização impecável e com muito requinte. Queremos mais eventos como este!!!”, Marisa Barrio, Piracicaba.




“Não tenho palavras para expressar nossos agradecimentos por todo o trabalho e atenção oferecida pela equipe Claudia Camargo Eventos. Não somente no dia da festa, mas principalmente durante todo o seu planejamento. Tenho certeza que sem vocês, meu casamento não seria tão perfeito e lindo o quanto foi!”, Érika e Danilo Ferrari, Santa Gertrudes.


“Ficamos extremamente satisfeitos com a competência da equipe Claudia Camargo Eventos e digo que vocês foram a melhor contratação que fiz para o casamento (...)”,  Thays e Gustavo Anselmo, Piracicaba


 “Vocês foram impecáveis na consultoria, desde o planejamento, passando pelas indicações de prestadores de serviços e chegando ao cerimonial do grande dia. O fato é que, com um orçamento apertado que tínhamos, fizemos a melhor festa que Rio Claro já teve! Muito obrigado!”, Melissa e Rodrigo Roncolato, Rio Claro.


“Demais!! A equipe Claudia Camargo Eventos foi absolutamente, indiscutivelmente profissionais, responsáveis, organizadas, educadas, eficientes, precisa de mais alguma coisa? Parabéns!!"  Simone e Rafael Santos, Piracicaba.


“O cerimonial foi importante para organização e cumprimento de todos protocolos acontecessem da maneira programada. Sozinhos, não conseguiríamos fazer tudo o que foi feito durante o evento, além de toda preocupação pré-festa e os contra-tempos que surgiram ao longo da noite, todas as decisões foram perfeitas!”, empresa Painco, Piracicaba.


“(...) Após a cerimônia, o buffet transformou-se em um pedacinho da Itália e acomodou os convidados, em um jantar estupendo, comandado por Claudia Camargo (...)”. Coluna Em Cena, 2007, Jornal de Piracicaba.


“Nossas expectativas foram totalmente superadas, gerando uma enorme satisfação para nós e certamente também para os nossos convidados. Agora que estamos cientes da enormidade de detalhes relacionados com um evento da dimensão do que realizamos, podemos afirmar que sua ajuda e participação foram decisivas no sucesso da nossa festa”, empresa Marrucci, Piracicaba.


“(...) uma noite esplendorosa, orquestrada por Claudia Camargo, que se estendeu até altas horas”.  Coluna Meg, 2007, Jornal de Piracicaba.


“(...) assim aconteceu a festa ... realizada no sábado, dia 4, sob a batuta da expert Claudia Camargo, que não deixou de realizar nenhum desejo dos noivos (...)”. Coluna Trèss Chic, 2007, Gazeta de Piracicaba.