Na Mídia

Claudia Camargo organizou 20 anos do Incorpi


Um lindo evento, realizado no dia 18 de maio, marcou em grande estilo os 20 anos do Incorpi (Instituto do Coração de Piracicaba) no Spazio di Fatto, em Piracicaba. A comemoração foi organizada pela Claudia Camargo Eventos e equipe. Confira a cobertura do evento na Gazeta de Piracicaba.



Claudia Camargo é entrevistada pelo Jornal do Terras

Na edição de maio do Jornal do Terras, a consultora de eventos Claudia Camargo foi um dos destaques do caderno Mulher - Especial Mães e Noivas. Confira a matéria!



Claudia Camargo em bate-papo com Gill Mattos sobre a importância da assessoria e cerimonial para seu casamento

Em 2011, a consultora de eventos Claudia Camargo foi convidada pelo programa Check List (Canal 25 - Net Piracicaba) para um bate-papo, com a apresentadora Gill Mattos, sobre a importância do serviço da assessoria de eventos e do cerimonial para a realização de casamentos inesquecíveis. A entrevista contou a participação especial da Jussara Frasson, mãe da noiva Amanda, agora esposa do nosso noivo Fernando. Vale a pena relembrar!


Clique no logotipo do Youtube para ampliar o vídeo


Claudia Camargo Eventos organizou palestra com Glória Kalil

A convite das lojas Club Samea, Samea Boutique e Loggia, a empresa Claudia Camargo Eventos organizou todos os detalhes da palestra de Glorinha Kalil em Piracicaba, em outubro de 2011. Um momento histórico que marcou a evolução da moda em nossa cidade.

Fonte: Gazeta de Piracicaba, coluna Perfil by Sabrina Scarpare, edição de 23/10/2011.

Casamento de Aline e Luiz by Claudia Camargo

Com belíssima cerimônia realizada na igreja dos Frades, o casal Aline Cruz e Luiz Angelo Sabbadin coloram aliança na mão esquerda em setembro 2011. Os convidados, mais do que especiais, foram recebidos pelos noivos e seus pais, Ângela e Pedro Cruz e Ângela e Luiz Jurandir Sabbadin, para uma linda recepção no salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba. Uma celebração impecável organizada pela expert em eventos Claudia Camargo Eventos.


Clique na Imagem para Ampliar

Fonte: Gazeta de Piracicaba, coluna Perfil by Sabrina Scarpare, edição de 23/09/2011.



Claudia Camargo prestigia a inauguração do novo espaço para eventos


Claudia Camargo esteve presente na inauguração do Espaço Beira Rio conferindo todos os detalhes da grande novidade que promete sediar os melhores eventos de Piracicaba e região. "Piracicaba é uma cidade que cheia de comemorações seja casamentos, aniversários, bodas, eventos empresariais...este espaço é mais do que bem vindo a todos", complementa Claudia. Toda equipe Claudia Camargo Eventos agradece o carinho e profissionalismo, além de desejar sucesso à família Martins. 



Clique na Imagem para Ampliar

Fonte: Jornal de Piracicaba, Coluna Meg, 31/07/2011


Claudia Camargo dá dicas para você controlar a ansiedade pré-casamento

Em entrevista ao programa Check List, do canal 25 da Net, a organizadora de eventos Claudia Camargo contou como a consultoria e cerimonial podem tranquilizar os noivas quando o assunto é "Ansiedade Pré-Casamento". Confira!




Claudia Camargo conferiu as novidades em doces e bolos para casamentos

Claudia Camargo esteve prestigiando e conferindo todas as novidades em doces apresentadas pela Dolcce, durante o lançamento do novo showroom para Casamentos. "A Fernanda apresentou muitas novidades deliciosas para adoçar os eventos. Parabéns para toda equipe Dolcce", comenta Claudia. 

Clique na Imagem para Ampliar  
Fonte: Publicação Gazeta de Piracicaba, Coluna de Sabrina Scarpare. Publicado em: 16/06/11.  


Claudia Camargo reúne-se com Vera Simão durante a Casar 2011


Os empresários Claudia Camargo (leia-se Claudia Camargo Eventos) e Rodrigo Huidobro (leia-se Smart Eventos) são destaque juntamente com a "expert" Vera Simão durante a Casar 2011. 

Clique na Imagem para Ampliar
Fonte: Gazeta de Piracicaba, Coluna de Sabrina Scarpare. Publicado em: 26/05/11.