Quem somos

Claudia Camargo Eventos é uma empresa piracicabana que atua no mercado de eventos, sociais e empresariais, prestando consultoria no planejamento e organização, além do serviço de cerimonial para o grande dia!

Com mais de 10 anos de profissionalismo, nossa experiência e responsabilidade têm como objetivo a plena satisfação de nossos clientes oferecendo atendimento personalizado, em todas as exigências e detalhes que o evento requer, transformando sonhos em realidade.

A equipe Claudia Camargo Eventos, atua em qualquer região do país, e além de Piracicaba realiza constantemente eventos em cidades como Americana, Rio Claro, São Paulo, Santa Gertrudes, Santa Bárbara, Campinas, Águas de São Pedro, São Pedro, Santos, Leme, Itatiba, Araras, Capivari, Laranjal Paulista, Tietê, Limeira, Mogi Mirim, Nova Odessa, Pirassununga, entre outras.

A Consultora de eventos Claudia Piva Camargo

Nascida em Dois Córregos e piracicabana de coração, mãe de quatro filhos e avó de duas netas, Claudia Piva Camargo atua na área de eventos há mais 20 anos. Iniciou sua carreira como organizadora de eventos voluntária na Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Escola Passo a Passo, especializada na educação especial para portadores de deficiência mental. Tendo como objetivo angariar fundos à Associação, durante doze anos, realizou inúmeros de eventos beneficentes, destinados à elite da cidade de Piracicaba/SP.

Antes dos anos 2000, Claudia fixou residência em São Paulo, capital, onde trabalhou no São Paulo Business Center produzindo eventos empresariais para o Unibanco, Ambev, Peugeot, Unilever, Santander, entre outras. Além disso, trabalhou com cerimonial político com Orestes Quércia e Roberto de Morais.

Com o passar dos anos, a convite de uma empresária do ramo de entretenimento, retornou à Piracicaba e trabalhou no Pravda Music Lounge.

O desejo em atuar na área de eventos sociais, como casamentos, era pulsante. Seu nome já possuía um reconhecimento no mercado local. A partir disso não foi difícil tornar seu objetivo em realidade.

Porque nossa sede está em PIRACICABA

Piracicaba é um importante pólo regional de desenvolvimento industrial e agrícola, localizada a 70 Km de Campinas e 152 Km de São Paulo, está situada em uma das regiões mais industrializadas e produtivas de todo o estado. Sua macro região concentra uma população aproximada de 1,2 milhão de habitantes englobando as cidades de: Rio Claro, Limeira, Santa Bárbara d' Oeste, Laranjal Paulista, Iracemápolis, Anhembi, São Pedro, Charqueada, Rio das Pedras, Tietê, Capivari, Conchas, Santa Maria da Serra, Ipeúna e Saltinho.

Piracicaba é uma das maiores forças econômicas do interior paulista. O município é o 52º mais rico do Brasil e exibe um Produto Interno Bruto PIB) de R$ 5,7 bilhões. Piracicaba também é a 5ª cidade do Estado em valor de exportações (US$ 1,1 bilhão em 2004, um crescimento de 71% em relação ao ano anterior), superando cidades de maior vigor econômico como Guarulhos e Campinas. Em 2010 concretizou-se a vinda da fábrica coreana Hyunday iniciando assim em 2011 a construção do pólo automobilístico no bairro Uninorte.

Culturalmente Piracicaba ganhou notoriedade por sediar, desde 1974, o Salão Internacional de Humor, reunindo cartuns, charges e tiras de várias partes do mundo. Considerada uma cidade de muitos jovens faz jus a este espírito: é local de salto de pára-quedas e de vôos de balão. Parte dessa população deve-se aos campi da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP), Faculdade de Odontologia (FOP) e Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).