Serviços


Assessoria e cerimonial tornam-se peça chave para preparar sua cerimônia e festa de casamento

Por Milena B. Pupin

Nenhum casamento tem fórmula mágica. Tudo começa com um sonho e uma lista pequena de atividades que, ao longo do tempo, torna-se uma lista recheadíssima de detalhes. Da data marcada até a chegada do grande dia são inúmeras escolhas, detalhes, orçamentos e contratações que merecem um acompanhamento contínuo, dedicação e responsabilidade. Fiquem tranqüilos, a ansiedade é absolutamente normal, vocês não estão sozinhos, afinal são realizados anualmente cerca de 1 milhão de casamentos no Brasil.


Click na Imagem para Ampliar

A ASSESSORIA E CERIMONIAL

No final da década de 90, o papel da organização do casamento passou das mãos das mães dos noivos para as mãos de uma a assessora de eventos.

Segundo a consultora de eventos, Claudia Camargo, o objetivo da assessoria em eventos é planejar, nos mínimos detalhes, o sonho com os pés no chão direcionando o casal e sua família, até mesmo financeiramente. 


Clique na Imagem para Ampliar
“Com a nossa experiência conseguimos surpreender os convidados com muita criatividade e inovação, sem gastar além do planejado. Faz parte do nosso trabalho sugerir profissionais da área, acompanhando os noivos durante as visitas aos prestadores de serviços, solucionando detalhes administrativos, técnicos e estruturais, tudo para que o evento fique personalizado e como os noivos realmente sonham. Já o serviço de Cerimonial, que é imprescindível para o grande dia, representa oficialmente o casal e sua família durante a realização do evento”, comenta Claudia. 

Clique na Imagem para Ampliar

O Cerimonial é responsável por todos os detalhes e imprevistos, acompanhando tudo, da montagem até a saída do último convidado. “Em ambos os serviços nossa equipe transmite credibilidade aos nossos noivos, familiares e convidados. Desejamos que todos estejam tranqüilos para aproveitar cada momento deste dia muito especial”, afirma.

Clique na Imagem para Ampliar

UMA TRANQUILIDADE QUE CABE NO SEU BOLSO


Em um primeiro momento, contratar uma assessoria para organizar seu casamento pode parecer um luxo ou um gasto desnecessário, mas no decorrer do planejamento, nota-se que esse serviço pode representar justamente o contrário. O preço de uma assessoria pode variar bastante, mas o valor cobrado é em média o equivalente a 10% do total de gastos, para as assessorias completas. No caso do cerimonial do grande dia, dependerá dos itens combinados, do número de convidados e do formato do evento. Sempre os orçamentos para esses serviços são bastante personalizados. A dica é: “entre em contato conosco, agendem um horário para que possamos conversar”, conta Claudia.



Claudia Camargo Eventos - Organização de Eventos e Cerimonial
(19) 3434.1013 e 3434.8600
claudia@claudiacamargo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário