quarta-feira, 14 de março de 2012

Claudia Camargo indica: Casar2012. Confira os detalhes!!

A mostra Casar, consagrada como uma das mais importantes do país, já está com a data e local definidos para sua edição 2012. Com muitas supresas, o evento, mais uma vez, ditará tendências mostrando o que há de mais inovador no setor de casamentos.

A 11ª edição acontecerá de 24 a 27 de maio na Casa Petra, em São Paulo. Idealizado pela empresária Vera Simão, Casar2012 contará com a presença dos mais requintados expositores do segmento, que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua-de-mel.


A grande novidade em 2012 será o Fashion Casar: um evento paralelo que apresentará aos noivos e seus familiares, toda a criatividade da moda noiva e festa, com desfiles exclusivos com os mais renomados profissionais, seguindo os padrões internacionais. O Fashion Casar já nasce sendo referência de moda noiva e festa para o mercado fashion!


Outra novidade será o local: a Casa Petra. Um belíssimo espaço com projeto arquitetônico assinado por José Roberto Moreira do Valle, com ambientes muito agradáveis e elegantes.




Vale conferir as novidades pelo Site www.eventocasar.com.br  
Facebook www.facebook.com/eventocasar  que estão totalmente repaginados e elegantes, assim como todo o evento!


A equipe Claudia Camargo Eventos estará presente conferindo “in loco” todas as novidades. Vamos juntos?? Programe-se!!
Data: 24 a 27 de maio
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa Petra Moema - Rua Aratãs, 1010 – Moema – São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário