sábado, 28 de abril de 2012

Com a palavra: o noivo...



Hoje vamos postar um depoimento lindo que recebemos do casal Patrícia e Felipe. O casamento deles aconteceu no final de 2011, em Piracicaba. Durante a consultoria e o planejamento do casamento é natural que nosso contato seja maior com a noiva; nós mulheres somos sempre mais detalhistas, ansiosas, é do nosso instinto, queremos que nosso dia seja simplesmente mágico. 

O que mais nos chamou a atenção foi quando, após o casamento, recebemos o depoimento do nosso noivo. Nós, da Claudia Camargo Eventos, adoramos receber depoimento dos noivos!

Com vocês a palavra do noivo Felipe, agora marido da Patrícia!! 

“Sempre tivemos em mente que, por mais simples que seja o casamento, é imprescindível o trabalho do cerimonial, tanto é que o primeiro fornecedor que procuramos foi a Claudia. Quando agendamos a reunião éramos apenas namorados e ela nos ajudou até na escolha da data do casamento. 

Em nosso primeiro contato com a Cláudia (antes de contratá-la) ela simplesmente passou, sem compromisso algum, a relação de todos os fornecedores necessários e de acordo com o "padrão Claudia Camargo de qualidade", logicamente que, adequando ao nosso orçamento. Foi aí que pensamos, já temos as indicações da expert no ramo, acreditando que, com isso 50% da organização do casamento já estaria pronta. Por outro lado, pensamos, como não contratar uma pessoa desta? Que obrigação ela teria de passar toda essa informação antes de fecharmos contrato? Quem, antes disso, teria se proposto a pegar um calendário com dois anos de antecedência e nos ajudar a definir a data? Pronto... primeiro fornecedor escolhido e não se fala mais nisso! 

Diante disso, afirmamos categoricamente que a assessoria e o cerimonial foram de extrema importância para nós! Desde a escolha da data que, vale ressaltar, foi uma escolha quase que exageradamente antecipada. 

Assim já tínhamos a primeira fornecedora contratada e teríamos pela frente as contratações dos demais e praticamente dois anos e meio de tensão. Nesse período, sempre que surgia alguma dúvida, sempre recorremos a Claudia Camargo e sua equipe que, prontamente nos atendiam para sanar a dúvida aproveitando sempre para acalmar "a noiva"... kkk. 

Pronto, chegou o dia do casamento! Tensão, desta vez, de ambos os lados (noivo e noiva). Durante o dia à medida que a tensão foi aumentando, sempre tinha alguém da equipe da Claudia Camargo Eventos para nos acalmar, seja por telefone ou pessoalmente, já que eu praticamente passei à tarde no salão junto com a equipe... rsrs. 

Chegou a hora, após esse momento, as poucas coisas que consigo me lembrar são só de elogios dos convidados. Todos que vinham falar conosco nem nos parabenizavam tanto pelo casamento em si, mas sim pela impecável organização como tudo era conduzido. A quem devemos isso? Será que ainda tenho que responder se é ou não importante ter uma organização e um cerimonial??? 

Desculpem-me por transformar uma simples resposta em, praticamente, uma dissertação. É que hoje, só nos restam boas lembranças de todo esse período e rirmos das tensões, hoje tratadas como "desnecessárias", rsrs. 

Enfim, só temos a agradecer toda a equipe Claudia Camargo. Temos orgulho em dizer que o nosso casamento foi organizado pela melhor equipe do ramo da cidade. 

Abraços, Felipe”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário